icone.png

Associativismo

no varejo

O associativismo é um modelo de gestão que otimiza o melhor

de todos os seus integrantes.

 

Estrategicamente define as melhores práticas para lidar com as dificuldades administrativas e organizacionais, além de oportunizar o relacionamento com o mercado consumidor e a cadeia de suprimentos.

 

Através do associativismo são possíveis benefícios na composição de políticas comerciais, aquisição de produtos, custeio compartilhado de produtos e serviços, acesso a tecnologias e inovações, e sobretudo a troca constante de experiências.

 

Em um mercado competitivo onde as grandes organizações possuem capital humano e financeiro, facilitando o implemento de processos, tecnologias e inovações, o associativismo apresenta uma alternativa viável, passível de resultados surpreendentes.

 

Nossa empresa atua há mais de vinte e cinco anos na gestão associativista.

Materiais para construção, farmácias, autopeças, óticas, papelarias, ferragens e supermercados, foram áreas do varejo onde desenvolvemos projetos de sucesso.

 

Atualmente, atendemos mais de 70 varejistas e administramos aproximadamente 150 acordos comerciais com as principais indústrias do segmento da construção.

 

Da complexidade dos documentos jurídicos, negociação com as indústrias, administração do clima entre associados, capacitação das equipes, até a implantação das estratégias mais arrojadas e inovadoras do marketing convencional e digital, nossa empresa possui as soluções mais eficazes.

 

Se você já tem uma associação, mas gostaria de melhorar os resultados, procure a Empenho. Se você ainda não tem uma associação, mas entende que seria importante para o seu segmento, procure a Empenho.